domingo, 29 de novembro de 2009

REGRAS DESTE BLOGUE

Este blogue será regido por princípios intransponíveis, baseados nas seguintes regras:
1º - eu, jorge manuel brasil mesquita serei o único e exclusivo autor e escritor de todos os posts que por aqui parecerem, protegidos pelo "código do direito de autor e dos direitos conexos", da sociedade portuguesa de autores da qual sou sócio.
2º - este blogue será inegociável: politicamente, desportivamente, económicamente, comercialmente, publicitáriamente ou por qualquer outra forma de transacções que envolvam quaisquer custos para quem quer que seja.

3º - neste blogue a liberdade de pensamento será total.

esclareço que politicamente sou de esquerda, desportivamente sou do futebol clube do porto, religiosamnete sou agnóstico e estou reformado. Estes dados pessoais estarão completamente submetidos aos 3 pontos acima referidos.

um aviso: se este blogue por qualquer razão que eu desconheça, seja privado da sua continuidade, terá como prova evidente que há poderes que fazem tudo o que podem para asfixiar quem é filho da liberdade de pensamento absoluto.

jorge brasil mesquita, 29/11/2009, Lisboa

P.S. - Convém esclarecer que todos os escritos que por aqui aparecerem serão feitos à mão. Originais são originais Os princípios agora enunciados foram exactamente os mesmos pelos quais me regi no anterior blogue "Comboio do Tempo". Convém elucidar, igualmente, que haverá textos políticos e outros géneros de temas que nada terão a ver com a política propriamente dita.

jorge brasil mesquita, 30/11/2009, Moinho das Antas

1 comentário:

  1. Agora aguardemos que não haja interferências, não depois destes estatutos! Eu assino em baixo!
    Bj*

    ResponderEliminar